Como sua empresa interage com o público?
Os assuntos do momento estão nas Redes Sociais! Todas as empresas precisam estar atentas a essa frase, porque são nesses aplicativos que acontecem o maior volume de informações compartilhadas atualmente. Canais esses, que consumidores de todas as partes expressam as suas opiniões sobre um determinado produto, serviço ou empresa e qualquer comentário mais exaltado pode virar um escândalo público.
A rede social corporativa contribui para marcar presença da instituição diante de seus “fãs” e criar formas de mantê-los por perto, curtindo e comentando o conteúdo apresentado. Por isso, que cada vez mais se faz necessário que organizações tenham redes sociais ativas e interativas com profissionais capazes de falar diretamente com os clientes e atender a todas as solicitações para assegurar uma boa imagem da empresa, inclusive quando existem reclamações.
Além do atendimento, é preciso entregar informações relevantes capazes de atrair a atenção dos clientes e não só fazer propagandas de seus serviços. É preciso tomar cuidado para que o conteúdo não se torne monótono e tampouco a página virar um supermercado repleto de ofertas. Mas cuidado, não abra um canal de comunicação se sua empresa não puder responder os comentários. Isso será ainda pior, pois o cliente se sentirá ignorado.
Que tal avaliar:
– Qual o seu tempo de retorno ao cliente?
– Suas publicações são relevantes para seu público-alvo?
– O que você tem feito para interagir com o seu público?
Dúvidas para responder? Entre em contato conosco.