Como conquistar clientes por e-mail?

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Todos os dias ao abrir a caixa de e-mails, muitas pessoas se deparam com mensagens de empresas divulgando seus produtos e serviços. Essa forma de publicidade chama-se E-mail Marketing. Com tantas empresas disputando espaço na sua caixa de entrada, a criação desse tipo de conteúdo exige criatividade e cuidados da área de marketing.

O e-mail marketing é uma das formas de criar um relacionamento com os clientes, não tem custo para sua propagação na rede e pode ser útil, uma vez que os contatos irão, no mínimo, ler o assunto antes de excluir a mensagem. O conjunto deve ser totalmente atrativo e deve-se ter cuidado para as mensagens não irem para a caixa de Spam, por conta de ferramentas anti-spam adotadas por servidores de e-mails para evitar que malwares se instalem nos computadores. Esses filtros são aplicados em e-mail com assunto, como “Não perca”, “Oferta imperdível” e remetentes como “no-reply@…” e “vendas…@”

Com esse tipo de publicidade é possível que as organizações comecem a conhecer melhor o seu público virtual através de relatórios extraídos de acordo com os cliques dados em cada divulgação. Assim, uma oferta direcionada ao público certo, tende a ter um retorno maior à empresa.

Acompanhar o que atrai os consumidores pode aumentar de forma significativa a taxa de conversão de vendas, que está aliada à estratégia preparada para trazer resultados em níveis de engajamentos. Para ter chances reais de aumento das vendas, os e-mails precisam estimular e dar continuidade à navegação do cliente.

Questione-se:

1) Como divulgo minha empresa por e-mail?
2) As pessoas estão abrindo ou excluindo os meus e-mails?
3) O que tenho de retorno com os e-mails marketing?
4) Como aumentar a taxa de conversão de vendas por e-mail?

Podemos te ajudar a solucionar seus engajamentos nas mensagens de e-mail. Entre em contato com a Inah de Paula Comunicações:

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