Como sua empresa se apresenta na internet?

na categoria Web & Multimídia

Atualmente é difícil encontrar alguma empresa que não tenha um site. São nessas páginas que podem ser divulgados com mais detalhes todos os serviços e produtos oferecidos, o que não é possível fazer de uma só vez nas redes sociais por questões de distribuição e engajamentos. Em uma página da web, a empresa pode apresentar ao cliente todo o seu trabalho em plataformas que permitam uma maior interação com o produto, como animações e jogos.

O website é um investimento em publicidade baixo porque o maior gasto é feito apenas uma vez e depois só é preciso custear a manutenção (isso quando o site não é hospedado em servidores pagos mensalmente). É possível criar ações multimídias para complementar as informações. Nesse sentido, o site pode ajudar a aumentar a prospecção de novos clientes e ainda ser favorecido pelo “marketing boca a boca“.

Outro bom motivo para uma organização ter um site interativo é que ele pode ser acessado de qualquer parte do mundo e por diferentes públicos. O conteúdo ao ser personalizado para cada região proporciona uma chamada mais atraente para diversos nichos de clientes. Ainda é possível tornar o seu site mais visível em relação a outros com ferramentas de otimização de resultados de buscas e anúncios do Google.

Sites e redes sociais devem sempre andar juntos e não é recomendável abster-se de um em favor de outro, uma vez que as duas ferramentas se complementam sendo assim, formas de interatividade com os clientes. O site é um canal que torna a sua empresa virtual de forma fixa e uma rede social é a sua empresa mais perto dos clientes em tempo real.

Questione-se:

– O site da empresa transmite realmente o que ela faz?
– Os clientes conseguem encontrar todas as informações com facilidade?
– Já ouviu falar em SEO?

Entre em contato com a Inah de Paula Comunicações e saiba como tornar seu site mais atraente e interativo.

Posts Recentes